A Maior Flor do Mundo, obra de José Saramago dedicada ao público mais jovem, foi trabalhada pelas professoras bibliotecárias, neste Dia Mundial das Bibliotecas escolares. Após uma breve biografia do autor, foi lida a obra e exploradas as ideias principais. A leitura teve por base um filme de animação. O desafio do autor, " Quem sabe se um dia virei a ler outra vez esta história, escrita por ti que me lês, mas muito mais bonita?..." fica a cargo dos professores e dos alunos...
Blogue das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas José Cardoso Pires - Amadora
Formação de Utilizadores
Mostrando postagens com marcador José saramago. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador José saramago. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)

