Mostrando postagens com marcador exposições. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exposições. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Trabalhos sobre os descobrimentos

Os alunos de 8ºano estudaram os Descobrimentos Portugueses e prepararam-se para o encontro com a Professora Doutora Isabel Mourão, realizando trabalhos que se encontram expostos na biblioteca escolar.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Exposição

No dia 17 de abril vamos inaugurar a exposição "Desenhos da Prisão" da autoria de Álvaro Cunhal .
No dia da inauguração às 16:30h realizar-se-á na biblioteca uma conferência com o Sr. Arquiteto Filipe Diniz sobre a temática "O desenho como espaço de liberdade".
Esta exposição ficará patente na biblioteca até dia 2 e maio.
 
Esperamos pela vossa visita.
 
 

terça-feira, 2 de abril de 2013

Novidades


Tal como tínhamos prometido o mês de abril vai trazer muitas novidades para as nossas bibliotecas.

Começamos por esperar ansiosamente a visita da escritora Alice Vieira, que virá à Escola José Cardoso Pires no dia 16 de abril. Nas escolas do 1º ciclo (Casal da Mira e José Garcês) contamos com a presença da escritora Ana Faria.
No dia 17 de abril, em articulação com a área disciplinar de Educação Visual, inauguramos a exposição de desenhos de Álvaro Cunhal “Desenhos da Prisão”. Nessa ocasião teremos um convidado, o Senhor arquiteto Filipe Diniz, que irá dar uma conferência intitulada “O desenho como espaço de Liberdade”.
E como em abril se comemora o Dia da Liberdade, a atividade “Quem conta um conto…” e o livro do mês serão dedicados a esta efeméride.

Não te esqueças de aparecer… contamos contigo!