Blogue das Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas José Cardoso Pires - Amadora
Formação de Utilizadores
Mostrando postagens com marcador formação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador formação. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Formação de Utilizadores
A Biblioteca Escolar realizou em Outubro a formação de utilizadores. Todos os alunos de 5º ano passaram pela BE, conheceram as regras de funcionamento e os recursos que esta oferece, e realizaram também a actividade “Missão Biblioteca”.
No final de cada sessão aos alunos foi oferecido um livro do PNL, no âmbito do projecto LER+ para Vencer.
Assinar:
Postagens (Atom)


