Mostrando postagens com marcador ilustração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ilustração. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de janeiro de 2011

Um dia diferente na EB1/JI À-da-Beja!




A ilustradora Carla Antunes visitou a escola EB1/JI À-da-Beja e deixou saudades!
Os meninos e meninas do Jardim de Infância até aprenderam a desenhar as personagens de alguns dos livros da autora e ilustradora.
Antes da sua visita, todos tinham ouvido algumas das suas histórias, como “O Monstro das Festinhas” e “Sara, Tomé e o Boneco de Neve”. Foram realizados trabalhos muito criativos e todos se divertiram!






domingo, 12 de dezembro de 2010

Pedro Leitão na EB1/JI José Garcês


No dia 3 de Dezembro o ilustrador Pedro Leitão deliciou os alunos da EB1/JI José Garcês. Já todos conhecíamos o seu mérito como ilustrador, mas neste dia todos ficaram a conhecer a sua faceta de contador de histórias. Todas as crianças se divertiram imenso com as peripécias do Zé Leitão, da Maria Cavalinho e do Filipe, personagens criadas pelo ilustrador e escritor.