quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novo ano letivo

É com prazer que damos as boas vindas aos nossos leitores e que lhes desejamos um ano letivo cheio de sucesso!




Neste início de ano temos muitas novidades!
Em primeiro lugar gostaríamos de partilhar convosco o facto da Escola EB1/JI Moinhos da Funcheira ter a sua Biblioteca Escolar, na Rede de Bibliotecas, e pronta para iniciar as atividades. 
Já estamos todos a trabalhar em pleno... é a formação de utilizadores, são os novos projetos e as novas ideias a fervilhar...

Ficou hoje disponível, tal como prometido aos Encarregados de Educação, a listagem de livros que podem requisitar na biblioteca da escola sede. 

No dia 10 vai ter lugar um Workshop destinado aos professores do primeiro ciclo e que dará início à comunidade de leitores, Juntos a ler, dos alunos do 4º ano, de todas as escolas do Agrupamento. Este projeto será desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal da Amadora.

Já no dia 17 inicia-se também o atelier de escrita criativa, Fábrica das letras. Este terá lugar na Biblioteca da Escola Sede, todas as quintas feiras, entre as 10h:00 me as 11h:45m. esperamos pelas vossas inscrições!!

Na próxima semana a professora bibliotecária da EB 2,3 José Cardoso Pires fará uma visita às turmas para divulgar as atividades e os projetos. Até lá!!

Nenhum comentário: