domingo, 6 de novembro de 2011

Livro do Mês - Novembro 2011


As aventuras de Geronimo Stilton marcam presença na biblioteca escolar como livro do mês de novembro.

Esperamos pela tua visita!

Ai Quiseste ir de Férias, Stilton?

«Mas quem me mandou a mim ir para Puerto Catórzio? São umas férias de susto: perseguido por tubarões e baratas, esturro o focinho ao sol, tenho de saltar de pára-quedas e fazer escalada livre...
Com mil mozarelas, não vejo a hora de voltar para casa e poder descansar!»

Um comentário:

Professora LuísaMantua disse...

Adoro os livros do Stilton! São simples e muito divertidos!Costumo lê-los ao meu filho de 8 anos... apesar de saber ler, adora que seja eu a fazê-lo! E eu, confesso, dou comigo a sentir saudades de ler uma aventura do Geronimo, fico mesmo bem disposta! Ainda bem que chegaram à escola novas aventuras! E que tal se levarem um livro do Stilton para casa e pedirem a alguém para vos ler?! Depois partilhem comigo a experiência! Fico à espera! Boas leituras!